quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Campanha Homeopatia Direito de Todos ganha blog

O Blog Homeopatia Direito de Todos foi criado para promover o debate constante sobre a garantia da escolha terapêutica na rede pública de saúde do SUS. O espaço será utilizado para compartilhamento de informações e experiências sobre a Campanha, com o mesmo nome, por pessoas interessadas pelo assunto.

A ferramenta tem o objetivo de fortalecer a Homeopatia e as demais medicinas contempladas na Política Nacional de Práticas Integrativas e Complementares – PNPIC, do Ministério da Saúde: Medicina Tradicional Chinesa-Acupuntura, Fitoterapia, Medicina Antroposófica e Termalismo-Crenoterapia.

Os multiplicadores, parceiros, apoiadores e pacientes podem participar com seus comentários, responder as enquetes, sugerir temas para as postagens, novas atividades para a campanha e enviar suas críticas.

Um comentário:

  1. Aqui é para a gente se encontrar, contar os causos que nos envolveram com esta brincadeira cívica de colher assinaturas. É para ser uma troca de experiências, idéias e distração. Vamos lá, vamos nos divertir em promover cidadania, com a defesa da homeopatia como direito à saúde.

    ResponderExcluir