terça-feira, 24 de maio de 2011

MULTIPLICADORES da Campanha

A iniciativa de desenvolver este blog voltado para a experiência da coleta de assinaturas a favor da campanha, surgiu pouco antes do último Congresso de Homeopatia em Recife onde 50% dos presentes se cadastraram como MULTIPLICADORES com o objetivo de multiplicar a ideia e os locais de coleta.

Pela dificuldade do cadastro on line nos dias do evento, os mesmos foram preenchidos a mão, o que dificultou a identificação e tardou o início dos contatos com os novos multiplicadores. Assim demos início a ações que encurtaram esta distância e a falta de comunicação com todos os cadastrados. São elas:

1.MENSAGEM DE SUBSTITUIÇÃO DOS FORMULÁRIOS

O objetivo desta mensagem foi comunicar à todos que os formulários entregues no congresso para coleta de assinaturas devem ser substituídos pelas folhas de coleta de assinaturas que encontram-se em nosso endereço

http://www.semelhante.org.br/10_abaixoassinado_02_formulario_01_form.asp

pois os anteriores não dispunham a lei impressa, o que os tornam inválidos.

2.CONFIRMAÇÃO DOS CONTATOS

Como recebemos poucas confirmações de mensagens recebidas, ligamos para todos os cadastrados para a confirmação de seus dados como nome completo, e-mail e telefones.


3.CONFIRMAÇÃO DE DADOS E SUBSTITUIÇÃO DO FORMULÁRIO.

Agora com os dados confirmados, encaminhamos novamente a mensagem de substituição dos formulários e tivemos um retorno maior nas mensagens.


4. LEVANTAMENTO DAS ASSINATURAS

A partir de março iniciamos o contato por telefone com todos os multiplicadores para realizar o levantamento das coletas de assinaturas. Quantos estão coletando, onde estão coletando, quais as dificuldades e quantos gostariam de dividir sua experiência em nosso blog.


5.MULTIPLICAR E DIVIDIR

Antes mesmo do fim dos contatos por telefone, observamos que o número de pessoas que estão coletando desde o congresso somado aos multiplicadores que se cadastram pelo nosso portal Eco Medicina, já nos ofertava material suficiente para darmos início à troca de depoimentos no blog e foi encaminhada um convite à todos.

6.CONVITE MULTIPLICADORES VETERANOS

Antes de nomearmos os coletores como multiplicadores a campanha já contava, em todo o Brasil, com voluntários, profissionais ou não, que se disponibilizam há anos nesta tarefa como voluntários na coleta de assinaturas. Entramos em contato com os que mais se destacam e os convidamos para também darem seu depoimento em nosso blog.

7.PRÓXIMAS AÇÕES

Com todo este planejamento iniciaremos semanalmente neste blog a divulgação destes resultados com os depoimentos de novos e pioneiros multiplicadores que a cada dia tem enriquecido e fortalecido esta causa social.

SEU DEPOIMENTO SERÁ MUITO BEM VINDO AQUI!

ENTRE EM CONTATO E FIQUE A VONTADE !

Equipe Ação Pelo Semelhante

multiplicador.homeopatia@gmail.com

(21) 2255 1934

Nenhum comentário:

Postar um comentário